terça-feira, 18 de março de 2008

Mais um saco de lixo...

Já que pago impostos sobre resíduos urbanos e a sua recolha e tratamento (e acho muito bem, uma vez que ficar com eles em casa seria de uma forma simples NOJENTO), decidi então criar mais um pedacinho de resíduo virtual a juntar a todo o detrito que já corre neste mundo.

Mas este lixo sou eu que recolho, trato, elimino, reciclo, reutilizo... o senhor... sim, o senhor... sim, é só um... o unico triste que teve a infelicidade de cair nesta malha... só terá o trabalho de ler e nunca mais cá voltar... e, por isso, eu agradeço...

No entanto, uma pergunta me cruza o pensamento a velocidade da luz... se eu pago impostos para me recolherem, tratarem e eliminarem o lixo.... o facto de eu fazer o mesmo mas ao residuo virtual...

SERÁ QUE ME TRAZ BENEFÍCIOS FISCAIS???

É uma pergunta que tentaremos responder nos próximos posts....

3 comentários:

Anónimo disse...

CARO TULHUSTRE
é caso para dizer....o IRS ta a por-t maluko.....refazendo mais maluco...desde k na simulaçao n tenhas d pagar eu apoio a iddeia k deve ser considerado um beneficio fiscal......tal como ser taxi de um bando d gente desocupada*

Anónimo disse...

eu tb axo k sim sr tulhustre.. n percebo mt bem esta coisa dos impostos mas concordo com a té.. ou não seriamos nos membros da irmandade das marias.. (private) lol
eu s foxe a si deixava a usf e ia para colunista do correio da manhã.. :D

Anónimo disse...

axo k keres dixer da maria.....mana maria=)*